Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Sapatos compensados

sapatos_compensados.jpg

Os sapatos compensados são super confortáveis e sempre que posso, são a minha escolha pois é como se tivessem um "pára-choques" :)

A compensação na frente faz com que os sapatos sejam sempre mais confortáveis mesmo que tenham um salto agulha... contudo sapatos de salto alto mesmo compensados e paralelos do passeio, não dá com nada!! É nessas alturas que dá vontade de alcatroar todos os passeios :D

Um salto mais grosso em vez do fino também ajuda na postura, pois dá maior sustentação e equilíbrio ao corpo.

Normalmente, quando ando de sapatos super altos levo sempre umas sabrinas na mala para trocar caso necessário!

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.