Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Sacos para o Verão

No Verão andamos mais no "lareu", a laurear a pevide, e então convém ter um saco grande para conseguir levar uma garrafa de água maior, e até um lanchinho para mais tarde :) isto tudo com o intuito de poupar algum dinheiro em tempo de férias. Estive a ver algumas sugestões, com as cores da estação e encontrei este saco grande da O'Neill e outro da Le Coq Sportif.

Férias não é sinónimo de gastar dinheiro por tudo e por nada, temos é de identificar onde podemos poupar!

Sendo assim, ter onde transportar a tralha é importante. Prefiro levar um pacote de bolachinhas do que gastar 1,30€ num pão com queijo num qualquer café :) Até porque acabamos por comer bolos e cremes, em vez de escolhas saudáveis! Aproveitar estes pequenos momentos para fazer uma boa ação pela nossa carteira é importante, começar por coisas pequenas pode ser revelador para outras maiores.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.