Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Descontos para o Jardim Zoológico de Lisboa - 50% ou Grátis

Screen Shot 2016-01-06 at 22.18.21.png

Ir ao Jardim Zoológico de Lisboa para muitas famílias sei bem que tem um preço algo proibitivo... afinal todos aqueles animais requerem cuidados que não podem ser económicos :)

Sendo assim, deixo-vos a minha dica para ir ao Zoológico ao melhor preço.

Esta dica proporcionou-se porque a minha família foi ao zoo e ia ficar um dinheirão sem qualquer desconto. Por isso, nada como fuçar até conseguir um bom desconto :D

É possível encontrar todos os descontos possíveis na bilheteira do zoo, no site.

  •     Os bilhetes grátis conseguem-se com pontos da BP - uma criança 1650 e um adulto 2650

Caso não tenham pontos, vão a uma loja Lacoste (existe no centro Vasco da Gama por exemplo) e pedem para subscrever o cartão do clube Lacoste!

NOTAS:

- não é necessário fazer compras para ter o cartão

- é completamente gratuito

- é imediato, ou seja, já saem da loja com ele

- idade mínina 18 anos

 

Sendo assim, fui a uma loja Lacoste e pedi para subscrever o cartão do clube para assim obter um desconto de 50% no preço do bilhete do Jardim Zoológico.

 Como a Lacoste patrocina os crocodilos do Zoo é um parceiro que dá descontos.

Gostaram da dica? :)

6 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Edgar 22.01.2017

    Confirmo é mentira, fui de propósito ao Vasco da Gama para nada, tem de se comprar um produto para fazer o cartao, claro que cada produto da lacoste é mais caro do que um bilhete...
  • Sem imagem de perfil

    Costa 15.02.2017

    Venho informar que é mentira que seja necessário fazer qualquer compra para fazer o cartão Club Lacoste.
    Posso afirmar isso, porque enviei um e-mail para a Lacoste  a solicitar os "termos e condições" para aderir, perguntando inclusive se era necessário fazer alguma compra obrigatória, ao que responderam que não é preciso qualquer compra, baste dirigir a uma loja e fazer o cartão!
    Segue abaixo a resposta da Lacoste:
    " Senhor Costa,
    Agradecemos-lhe a sua mensagem e seu interesse na marca Lacoste.
    Desejamos o informar que você pode aderir ao cartão sem fazer uma compra.
    Encontre a loja mais próxima de você : http://stores.lacoste.com/?lang=en&_ga=1.185662571.315710165.1417526719
    Agradecemos por ter escolhido Lacoste e nós esperamos vê-lo em breve na nossa loja on-line : www.lacoste.com/pt
    Em nome da Lacoste, desejamos-lhe um óptimo dia.
    Atenciosamente,
    Rachel
    Serviço ao cliente Lacoste
    www.lacoste.com
    O nosso Serviço de Apoio ao Cliente proporciona assistência de Segunda a Sexta-feira através do endereço email: servicoaocliente-pt@lacoste.com "

    Como em qualquer tipo de "cartão de desconto" ou algo do género, tem de existir um regulamento (termos e condições) e qualquer pessoa está no direito de pedir esclarecimentos directamente à empresa, tal como eu fiz!
  • Sem imagem de perfil

    Costa 17.02.2017

    Afinal, viraram o bico ao prego... Quando questionei o facto das lojas exigirem uma compra obrigatória e o serviço ao cliente dizer o contrário, eis a resposta:

    Caro ****, boa tarde,

    Agradecemos o seu interesse pela Lacoste.

    O seu email em que nos expõe a sua dúvida sobre a adesão ao Club Lacoste mereceu a nossa melhor atenção.

    Procuramos oferecer aos nossos clientes um atendimento à medida, e lamentamos o facto de ter recebido uma informação da parte do Serviço ao Cliente contraditória à que lhe foi dada pela loja do Colombo.

    Para esclarecermos a sua dúvida, confirmamos que existem condições de adesão ao Cartão Club Lacoste que são exclusivas e específicas para Portugal.

    Uma das condições, como pode verificar na imagem anexa, prevê que "Só podem aderir ao Club Lacoste as pessoas singulares maiores de idade e após uma compra numa das lojas LACOSTE em Portugal."

    Nesse sentido, a informação que recebeu da loja do Colombo é a que se aplica a todos os clientes e lojas situados em Portugal.

  • Sem imagem de perfil

    Costa 17.02.2017

    Agradecemos em particular o facto de nos ter dirigido o seu pedido e de nos dar oportunidade de o esclarecer devidamente.

    Estamos disponíveis para mais esclarecimentos e em nome da Lacoste desejamos-lhe um excelente fim de tarde.

    Atentamente,

    Isabel

    Serviço ao Cliente Lacoste

    Lacoste.com

    O Serviço ao Cliente está disponível para si de segunda a sexta-feira através do email: servicoaocliente-pt@lacoste.com


    Portugal é o maior, até tem "condições específicas e exclusivas", em relação a outros países... só é pena é que sejam sempre piores que as dos outros!

  • Sem imagem de perfil

    Francisco 05.04.2017

    Obrigada pela partilha. É incrível as informações contraditórias e a exclusividade portuguesa na adesão do cartão, isto só mesmo neste país. Será que se fizermos o cartão noutro pais sem essas "condições específicas e exclusivas" também aceitam no zoo? :p 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.