Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Convites SIL 2015 na FIL

Screen Shot 2015-10-07 at 22.32.24.png

Muito obrigada ao JM que me enviou esta tralhinha.

Para receber o convite para a SIL no email, preenchem o formulário que se encontra no site e logo em seguida recebem um email com o convite, com a indicação:

Agradecemos que imprima este e-mail e que o apresente à entrada do Pavilhão 3

Não tenho a certeza que com este convite se consiga entrar também na intercasa... alguém já experimentou? Já que funcionam as duas feiras em simultâneo.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.