Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



Como funciona a campanha de eletricidade do Continente?

continente_galp.jpg

Vocês já viram a parceria da Galp com o Continente?
Não há fidelização, interrupções no abastecimento, e é grátis :D


Basicamente, conseguem descontos com a vossa fatura de eletricidade ou gás natural + cartão Continente, depois podem:
- telefonar 808 020 025
- ir ao site da Galp/Continente

Inscrevem-se e as novas faturas da eletricidade ou gás natural trazem um cupão de desconto de 50% no termo fixo! :D
Quando forem ao Continente, mostram o cupão e fica carregado no vosso cartão Continente.

- Se tiverem gás de garrafa, 10% da bilha comprada no Continente fica em cartão.

Também já sabem que por cada compra superior a 30€ no Continente recebem um vale para descontar na gasolina da Galp - 12 cent/Litro.


Até 28 Fevereiro 2015

Acho que o video explica bastante bem!!

Esta campanha bate todas entidades, pois apenas oferecem algo como 5% no termo fixo... aqui ganhamos 50% :) para leite, pão, etc.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Sofia 27.02.2015

    Quais, Pedro?
    Eu acho tudo tão confuso que ainda não me atrevi a mudar.
    Mudei o Gás Natural há uns 2 anos e a factura baixou consideravelmente (começou a subir nos últimos meses, mas enfim...).
    Que soluções aconselha?
  • Sem imagem de perfil

    Pedro Miguel 27.02.2015

    No gás estou na GoldEnergy (https://www.goldenergy.pt/pt/) e na electricidade estou na YLCE (https://www.ylce.pt/)
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.