Nem todos os telemóveis são compatíveis com o selfie stick por cabo... e ainda há alguns em que se tem de alterar as definições do telemóvel porque quando se usa o botão é assumida a tecla do zoom. Que eu tenha conhecimento os selfie stick por bluetooth são muito melhores do que esses por cabo porque hoje em dia qualquer telemóvel tem essa tecnologia e à partida emparelha sempre com o telemóvel!!! -_-