Olímpiadas Nacionais de Informática

Abertas as inscrições para as Olimpíadas da Informática
Até dia 14 de Abril, os alunos do ensino básico e secundário vão poder inscrever-se nas Olimpíadas de Informática. Os melhores poderão ir às Olimpíadas Internacionais de Informática, Cairo no Egipto em Agosto de 2008!
Para mais informações sobre as Olímpiadas Nacionais de Informática