Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Família Roomba e Promoção

A iRobot, a multinacional americana representada em Portugal pela Clever House, estabeleceu uma parceria com o Futebol Clube do Porto, oferecendo a todos os sócios um desconto na compra de um Roomba, o robot aspirador líder do mercado mundial.
O desconto é igual ao numero de anos de sócio, com um limite de 50% de desconto máximo, sem limite geográfico e aplicado a todos os sócios do clube espalhados pelo mundo. Nada como ter portistas na família eheh :) bom eu já fui sócia, e ainda tenho o meu cartão... :O um dia destes mostro neste post para que vejam a fotografia :D
Acho que adeptos de futebol e Roombas tem tudo a ver! Estar no sofá a ver a bola enquanto o roomba trabalha, yes please :)
O desconto praticado nesta parceria é apenas aplicável em compras efectuadas diretamente à Clever House (através da loja online, por email com pagamento contra-entrega ou presencialmente), não estando disponível nos postos de venda tradicionais. O numero é o 228 310 796 e o email info@cleverhouse.pt.
>Família Roomba
>Facebook iRobot Portugal
>Video Review do Roomba


3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Sx 07.11.2013



    Olha eu tenho uma placa de alisamento que veio de oferta com a Máxima já a algum tempo, e estou satisfeita, o valor acho que foi de 5euros mais a revista!
    Para mim foi uma óptima compra ;)
  • Sem imagem de perfil

    Joana 07.11.2013

    Isso é que foi uma boa tralha!! :D Obrigada!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.