Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis



The Color Run Matosinhos (REVIEW)

Como alguns de vocês devem ter reparado fui aproveitar os 5km mais felizes da minha vida a matosinhos! Foi sensacional! Tralhastico!!
Acho que quem me segue deve ter ficado cheio de vontade de participar, certo? Laranja, Amarelo, Pink, Azul e muito gangnam style! Foi complicado porque praticamente tive de fazer a viagem de ida e volta para Lisboa quase no mesmo dia! Mas valeu por tuuuuudo! Este post serve essencialmente para agradecer aos tralheirinhos que votaram na minha frase, para ganhar as inscrições :) e ao marshopping pelo passatempo, foi mesmo um sonho de corrida. Outro agradecimento à Inês que levantou o dorsal, e à tralheira Rakel que se ofereceu para ir la também buscar.
Mesmo quem pensa que não "aguenta" 5km, para vos descansar eu devo ter corrido apenas 200metros seguidos lool uma pessoa está sempre a parar para tirar fotos, caminhar para absover todo aquele ambiente e depois acelera-se para chegar ao próximo color station e rebolar na tinta!! Em cada km há uma cor com que são banhados. A organização está de parabéns pela iniciativa de trazer esta corrida para Portugal :) e porque a banda sonora estava espetacular, e por terem oferecido sacos de cor extra, os "color blasts" foram altamente! eheh agora, só me falta outra corrida de sonho.. a maratona das princesas disney!! :D mas deixo essa para outros carnavais.

Adorei ver o empenho que as pessoas tiveram na corrida, em levarem todos os adereços possíveis e imaginários, ver coisas mesmo diferentes, alegria, e muita cor! Parar para fazer fantochadas e rir muito foi o best da corrida!
Encontrei uma tralheirinha que me deixou tirar foto com o cartaz do instagram eheh muito bom, brigada Mariana! Comi tanto pó que a água a tomar banho começou por sair amarela, e depois vermelha. Estava tão porca que o cabelo tinha crostas de cor :O mas não se preocupem a tinta sai muito facilmente de toda a roupa :)) as minhas sapatilhas já estão limpas, foi o meu maridão que tratou delas :) The Color Run Matosinhos for ever! Chuba? Qual chuba? Siga para a Color Run de Lisboa, em Julho! E que tal uma equipa de Tralheiros?? Como diz o apresentador do Querido Mudei a Casa "sejam felizes" lool

PS. Levem o cabelo seboso para a tinta agarrar melhor ehehe (esta dica não está empiricamente comprovada)

Fiz um tutu para levar eheh e apareci em montes de fotografias de outras pessoas tipo emplastro :D Obrigada José Azevedo pela organização deste ebento!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.