Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Revista Lusitana e Vales de Desconto

Ando mesmo sem tempo para tralhar :) Mas não é por isso que as tralhinhas me abandonam! Hoje recebi a revista Lusitana, da Branca de Neve e Espiga, que já é um clássico.

Vem com os respectivos vales de desconto e as receitas! Ainda vem com uma pequena promoção de 3 panos de cozinha com poemas :) Junta-se 6 provas de compra de qualquer produto branca de neve (eu guardo sempre os códigos já para estas promoções),  e enviar para: Promoçao Amor em Português, Rua Tomás Ribeiro, 45, 5º Esq - 1050-225 Lisboa (nome, morada, email data de nascimento) - até 30 Setembro

Para pedirem a revista é simples, é gratuita enviando 5 provas de compra de uma embalagem de produto Branca de Neve ou Espiga, com nome, morada, data de nascimento, localidade, telefone, email para: Fábricas Lusitana S.A. - Rua Tomás Ribeiro, 45, 5º Esq - 1050-225 Lisboa



2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Rita Silva 01.11.2013

    Nas embalagens de espiga/branca de neve tem mesmo um quadradinho chamado "prova de compra" com uma marca de picotado à volta. É isso e não o código de barras.


    Eu gostava de saber é se têm de ser todas do mesmo produto, ou se podem ser de produtos diferentes (dentro das marcas, como é óbvio).
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.