O Continente pagou-me para "comprar" Skip
Lembram-se da promoção Skip 100% Grátis?
Pois, eu lembrei-me e muito bem!! Embora não esteja em Lisboa, pedi ao meu mais que tudo que fosse ao Continente (pois a promoção acaba amanhã), gastar o vale de 14,99 eur num detergente skip.
Ora, o Skip está com 50% em cartão continente, e se custa 14,99, paga-se com o vale de 14,99 e o continente ainda me PAGOU 7,50 eur para trazer o skip! Não é tão nice?
É caso para dizer a estes já os comemos! ![]()
