Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Tralhas de Natal dos Tralheiros

Agora vem as verdadeiras mensagens de Natal!!! Tenho de agradecer mesmo a todos porque o Natal vai ser dia 24 e para mim foi hoje também porque abri estas cartinhas lindas e maravilhosas da minha tralheirada fiel

Obrigada Elisete, Diana Santiago, Marlene, Miguel, Julita, Madeira, Rute Duarte, Pingy e a todos que me enviaram já anteriormente!

Realmente podem não enviar nada durante o ano nem sequer um email! Mas quando chega esta data :) Awww!

Obrigada pelos votos de todos, e pela diferença que noto que faço na vossa vida vocês são a minha maior fonte de motivação!

 

A Marlene enviou-me o "Kit Básico Tralheiro" e não é que eu mal o tirei comecei logo a usar? Então rebuçados, bloco, POSTAIS LINDOS! Adorei os postais mesmo! Já há muito tempo que não via este tipo de postais tão diversificados e artísticos, e caneta e lápis para anotar... e ainda umas luvas quentinhas (para eu que me queixo muito do frio eheh). Adorei tudo e o conceito do kit básico tralheiro!!

 

 

A Pingy (aka Sara Amorim) enviou-me algo que ainda não abri mas para bem dela, espero que tenha um bilhetinho lá dentro Não gosto de receber só tralhinha e bilhetinho nada... Fica sempre a faltar o elo de ligação da tralhinha!

Já está por baixo do pinheirinho! Obrigada Pingy!

 

 

A Adriana da Revista Saúde Hoje, enviou-me imenssaaaaa tralhinha! Mas lá está... nem um bilhetinho!

Enviou-me envelopes de correio verde awwwwwwww! A sério não sabem o jeito que me dá doações de envelopes e selos!! Porque me farto de gastar dinheiro a enviar tralha à tralheirada. Um saquinho lilás, uma t-shirt, tapete de rato, etiquetas, e uma pedra contra o reumatismo eheh cornalina! O nome da pedra é que não me inspira muita confiança Obrigada Adriana!!! ADOREI tudo!!

 

OMG! A Rute Duarte desta vez caprichou!! Ohhhhh uma bolsinha para o iphone LINDA adorei!!! e até já estou com ela ao pescoço eheh parece que estou na casa dos segredos e ainda íman de dublin, bilhetinho muito querido, chocolates, e uma prenda que coloquei debaixo da árvore e ainda não abri!! Adorei mesmo... speechless!

 

 

Já sabem que aqui é Natal todo o ano, mas lembrarem-se de nós sabe tão bem!!! Infelizmente eu não posso estar a enviar a todos!! Vocês são mesmo muitos... Mas fica a intenção de o fazer que acreditem existe mesmo!!

Obrigada obrigada obrigada (com braços abertos como Amália Rodrigues)

 



1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.