Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

Aniversário Tralhas 2010!

Aqui estão dois postais que recebi:

Este primeiro é da Rita Carvalho, também recente tanto quanto sei, enquanto tralheira. Mas que não deixou passar esta data sem mostrar que também gosta do Tralhas! É um postal dos Algarves, muito bonito! E eu que adoro postais está guardadinho!

Obrigada Rita, espero que ganhes mais tralhinha que te faça feliz!

 

O segundo postal, foi o primeiro a chegar de todos! Foi a Raquel que enviou, não sei quem é! Assinou Raquel e é tudo quanto sei. Em especial para ela parabéns pelo "tralheirismo" e pelo mimo! Adorei "Eu Amo Você" . Se isto fosse um passatempo levavas um prémio sem dúvida! É um postal normal, dos que se compra nos CTT e no verso fez a sua pikena obra de arte! Está lindo. Obrigada!

Carta da Cátia Gameiro (kizmit no Forum)

No verso:

Obrigada pelas palavras és uma das tralheiras mais antigas e eu estou muito contente por teres continuado aqui no Tralhas e teres acreditado nas balelas que eu digo Inda por cima deste-te ao trabalho de escrever um poema abri a tua cartinha à poucas horas e fiquei muito emocionada, mas isso também é por ser um dia mais emotivo talvez... Também me enviou um terço de Fátima, 2 clips, e uns postais e uma medalhinha! Pronto o Tralhas está oficialmente abençoado!

 

Carta do Cláudio (CrazyClaude)

 

Aw! Este rapaz vale ouro! Ele entrou no tralhas assim que eu reparasse, de repente! Enviou-me uma carta e quando eu vi era tralheiro lá no forum.

Escreve em inglês porque é a língua que usou (acho) no seu tempo de escola!

Claro que percebi tudo Cláudio Além duma cartinha tão inspiradora enviou-me umas tralhinhas que estão na imagem dos balões! Claro que só por esta cartinha chegava! Envelope todo decorado e tudo, faz sentir-me assim um batatinha no batatoon! Adorei!

 

Postal (aberto) do Miguel Oliveira (Leugim)

Acho que foi o Leugim que me apresentou o postcrossing há uns 2 anos atrás não tenho a certeza, mas acho que comecei a ver nas recebidas dele.

Cliquem para ampliar e ler o que ele me escreveu! Inacreditável como conseguiu perceber o que eu sempre quis! Não quero saber das tralhas, no fundo quero é que toda a gente receba o que merece e o que gosta, e se no meio disso conhecemos aqueles que são viciados como nós não é espectacular? eheh uma vez ele enviou-me uma amostra de azeite e a carta vinha assinada Miguel Oliveira e eu pensei "olha o senhor do azeite andorinha tem o mesmo nome do leugim"... passado uns dias é que percebi que era mesmo o Miguel! Enfim... Depois ainda diz que gosta de mim? lol Oh Miguel és espectaculo!

 

Carta da Carla Simões (bolota)

Esta carta fez-me ficar emocionada logo no inicio, depois ri-me às gargalhadas com a parte que ela lembra o passatempo da Coca-Cola, e os Momentos Wook! Sim era um stress lá no Forum, mas eu acrescentaria as cuecas Sloggi!! LOL Quando era o passatempo das cuecas uma vez por mês era só rir depois nas recebidas da tralheirada e os comentários do jimbras e kayak... enfim! Já passamos bons momentos "juntos"! A bolota, enviou-me também uma coisa que eu nuuunca consegui ganhar! Que foi uma das Gillettes Venus que ela ganhou! Eu quando abri até fiquei assim não pela tralha em si claro, mas porque lhe deu trabalho a ganhar e ainda assim partilhou comigo o prémio! Tento sempre dar o exemplo de quando ganho alguma coisa vejo o que dá para distribuir (quando dá) e gostei muito que a bolota o tenha feito comigo thanks girl! (ah e acho que ela escreveu esta carta com uma caneta que ganhou num concurso da Liderpapel! eheh)

 

Postal (aberto) da Diana Santiago

É um postalzinho daqueles todos pimpões de 3 anos! Que fofo Então eu a Diana nem conhecia, foi através do Facebook que ia comentando e tal nas tralhinhas. E como pessoa nice que é enviou o miminho para o aniversário! Mais um que vai ficar guardado no "arquivo" tralheiro para mais tarde recordar e ter saudades destes momentos que passamos juntos.

O postal resume-se a como ela conheceu o tralhas e como decidiu dar-me uma oportunidade! Nem sei como gosta das barbaridades que digo diariamente lá pelo twitter/facebook Mas ainda bem que ficou aqui juntinho do tralhas! Obrigada Diana!

 

Postal feito pela Crocadila (Rita Pires) - aberto e fechado

 

 

 

 

Obrigada Crocas! Realmente 3 anos passam muito rápido! Admiro muito o teu trabalho no teu blog sobre a Shakira e sempre soube que ias conseguir ter uma comunidade em volta dele como deve ser! De gente que também te admira e admira a tua dedicação.

Sempre foste uma tralheira muito querida de todos lá no Forum, também devido a seres uma das mais novas mas porque te empenhaste a sério na causa tralheira!

O teu postal só veio confirmar a pessoa excelente que te estás a tornar! Keep up!

Ahh e olha que na Cosmopolitan de Agosto vem a Shakira lol

 

 

 

 

__________________________

 

Ainda por email:

 

Querida tralhinhas,

Não te conheço há muito tempo, nem pessoalmente, mas és uma tralheira fantástica! Estás sempre ajudar-nos a ganhar coisas, sem pedir nada em troca, sempre pronta ajudar! É muito bom ter alguém como tu num Mundo com tantas invejas e injustiças. Todos os dias estás presente virtualmente com um bom dia caloroso e um boa noite ternurento, sempre com passatempos e concursos pelo meio, para nos alegrar. É de louvar a paciência que tens para nos aturar, e a dedicação com que te entregas a este trabalho, ou hobbie, que não sei como lhe eide chamar.
És simpática, e transpareces alegria nas conversas.
Ajudar é o teu lema, e quanto mais melhor! Tralhas juntar para a tralhinhas agradar!
Desculpa não te ter escrito uma carta como pediste, mas não tive mesmo possíbilidade. Agradeço tudo o que já ganhei até hoje graças à tua ajuda, e agradeço por ter podido ajudar outras pessoas : )
Obrigada por tudo!

Beijinhos,

Diana Vilhena

 

__________________________

 

Querida Tralhas,

Não podia deixar de te enviar a minha cartinha, ainda que electrónica, pelo aniversário do Tralhas. O Tralhas é já parte integrante da minha vida e da pessoa que eu sou, e é impossível pensar em mim mesma sem ele. Graças a ti tralhinhas, conheci toda uma comunidade simpática, que na grande maioria das vezes se apoia e vibra em conjunto com as vitórias individuais. É bom saber que um prémio de um passatempo vai para um tralheiro, e é bom ver as recebidas de todos e penso que esse sentimento é comum aos tralheiros. O Tralhas tem acompanhado uma parte muito importante da minha vida, o meu primeiro aniversário de casamento, o meu mestrado, a minha gravidez, o nascimento do meu primeiro filho, e a minha recente mudança de casa. Tanta coisa se passou nestes dois anos (3 para o tralhas mas só 2 para mim enquanto tralheira) tanta coisa boa, que se me perguntassem se eu podia viver sem o Tralhas Grátis eu teria de responder que poder podia, mas não seria a mesma coisa!

Por tudo isto OBRIGADA!

Jinhos
Vanessa Casais

__________________________

(já respondi via email)

 

E mais um ano se passou venham os próximos de muito trabalho e dedicação

A verdade é que nunca pensei nas proporções que isto viria a ter, e na influência que eu teria na vida das pessoas! Continuo ainda sem saber muito bem como lidar com tantos tralheiros e tão diferentes! Mas espero não agradar a todos mas sim alterar a vida de todos para melhor, que isso de gostar de mim ou não é-me indiferente. Espero mesmo é fazer a minha parte, e ser parte da vossa vida em algum momento!

Muitas vezes vêm perguntar-me por um "Site" para "profissionalizar" mais isto... mas para quê? Vocês gostam de vir aqui e para mim isso basta. O Tralhas é nosso, e hoje estamos todos de parabéns!

Oh bolinho feito pela minha mãe há umas 2 horas atrás:

 

 

Obrigada por todas as mensagens de carinho e apoio que me têm feito chegar, e sem nunca me terem visto ou saberem quem sou terem acarinhado o Tralhas como vossa família Eu passo mais tempo aqui do que com qualquer outra pessoa, ou até mesmo com a minha família! Acreditem ou não, isto dá muiiiiiito tra(ba)lho!



1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.