Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tralhas Grátis

Tralhas Grátis

A minha experiência como dona de casa - pano Vileda Actifibre

vileda1.jpg

A Vileda surge com um novo pano em microfibra que garante ser o seu melhor pano!

O novo pano chama-se Vileda Actifibre e pode utilizar-se em todo o tipo de molhos, líquidos, sumos, etc.. e a marca diz que absorve e retem líquidos como nenhum outro existente no mercado. Será mesmo? :D

É tipo um pano de microfibras com um toque ligeiramente esponjoso quando molhado, em que cada embalagem traz dois panos - um azul e um rosa.

A primeira impressão é que ele é muito duro para pano, mas ao passar por água ele fica mesmo com a maciez de um pano normal, ficando completamente maleável.

Experimentei e sem dúvida que o pano chupa que se farta :D fiz o teste com água na pedra, e na verdade ao fim de uma passagem ainda se notava água, mas na segunda não só limpou como ficou seco! O que mais me surpreendeu foi o efeito de secagem.

Limpei o fogão que costumo ter de passar várias vezes o pano para ficar seco e bonito, e aí notei que retira facilmente o detergente e deixa a superfície de inox quase seca! Parece uma borrachinha que se passa e leva tudo.

Mesmo muito bom, adorei o efeito seco que rapidamente conseguimos obter.

Levei um dos panos para a limpeza do WC logo que limpei a cozinha e fiquei super satisfeita com o resultado.

Poderia inumerar algum tipo de limitação, mas não vejo até porque ele é lavável e funciona mesmo sem detergente nalgumas limpezas. Facilita e muito o trabalho das donas de casa apressadas como eu :D

Vale o dinheiro sem dúvida - custa 3,49€ e em promoção já vi a 1,99€, os dois panos!

No meu teste, despejei 1 copo de água (200ml), ou seja o dobro do recomendável pela Vileda (100ml)... levo sempre tudo um bocadinho ao extremo eheh e o resultado foi surpreendente. Afinal na primeira passagem levou quase tudo com o dobro do derrame de líquido:

vileda2 copy.jpgJá vi este pano algures no Pingo Doce em promoção :) acho que não vou voltar mais ao pano amarelo para este tipo de trabalho doméstico :D

IMG_1555 copy.jpgFiquem atentos!!

Porque vai haver passatempo para oferecer panos Vileda para muuuuita gente!!!!



Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.